É nesse sábado a final do Verão Top Model - Garotas Modernas Garotas Modernas : É nesse sábado a final do Verão Top Model

É nesse sábado a final do Verão Top Model


Assim como a premiação, o tempo de duração da grande final do VTM dobrou nesta quarta edição. E em horário ainda mais nobre! Agora, a nova top model catarinense será revelada no período da tarde em programa com transmissão ao vivo em alta definição das 14h40 às 16h, logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck. O evento conta ainda com a presença dos globais Helena Rinaldi, que integra o elenco de “Em Família”, e Romulo Goés, de “Joia Rara”.



No júri, um time de peso. O booker Fabiano Cavalcanti, a apresentadora Samira Campos e a produtora Kenia Costa, que acompanharam todas as provas durante a semana de confinamento das finalistas na Pedra Branca, em Palhoça, ganham a companhia da publicitária e blogueira Cris Guerra e da top internacional Aline Weber.


As sete meninas – Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis) – passarão por três entradas coletivas e três individuais, com looks nos estilos praia, luxo e conceitual.

Saiba mais, veja as provas e fotos da semana de preparação no site do Verão Top Model

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.