D'vie Joalheria: Da Serra ao Mar, uma coleção incrível - Garotas Modernas Garotas Modernas : D'vie Joalheria: Da Serra ao Mar, uma coleção incrível

D'vie Joalheria: Da Serra ao Mar, uma coleção incrível

 Imagens: D'vie

O catálogo SerraMar D`vie vem recheado de exclusividade, inovação e peças únicas elaboradas pelo núcleo de design D'vie, joalheria que fica no piso L3 do Iguatemi Florianópolis.
A designer Célia Fabris, responsável pelo design diferenciado da coleção, fala a respeito das joias e de toda a sua inspiração:
Para criar as peças da coleção SERRAMAR utilizamos as pedras mais cobiçadas no mercado joalheiro atual. Rodonita com seu vermelho intenso e brilho vítreo muito raro. Assim como a Tanzanita, uma pedra originária da África Oriental, de um azul profundo que dependendo da luz chega ao tom violeta. E a mais cobiçada gema: Turmalina Paraíba, que tem seu nome devido ao local que foi encontrada pela primeira vez nos anos 80, no interior do estado da Paraíba".
Nós, do núcleo de design D'vie, sempre procuramos trazer para as nossas clientes o que há de mais atual no mundo da alta joalheria, afinal é para elas que nós trabalhamos e é para elas que buscamos inspiração.
Sempre temos como objetivo surpreender as mulheres, a linha Tilápia é puro design sustentável, visto que a pele desse peixe seria descartada e alguém teve a feliz ideia de curtir o couro. Nós trouxemos para a joalheria em forma de braceletes, colares e anéis: peças em ouro amarelo, diamantes brancos, diamantes brown e ródio negro com couro de Tilápia na cor nude e negro.

"Peças de design clássico, mas com aquele toque de modernidade. Afinal, em pleno século XXI a mulher quer ter a sua própria história, mas lembrando de que ela também tem um passado", diz Célia Fabris.
Confira mais algumas peças desta belíssima coleção:



colar de Rodonita
 anel LDV
 pulseiras com Tilápia
 colar de pérolas

anel de Topázio
brincos de Topázio

Tudo maravilhoso!!!

Post Patrocinado por

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.