As últimas no Instagram do GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : As últimas no Instagram do GM

As últimas no Instagram do GM

Ontem rolou na Arezzo do Iguatemi a ArezzoMobParty3, com o lançamento da coleção lindíssima de pré-fall. Nas imagens: minha bota da coleção, super confortável e descolada. E com as lindas Dani Walter, Cristina Maliverni e Roberta Carlucci. 

A vida com cachorros é mais divertida! A Zoé, minha cachorrinha de 11 anos que acaba de se recuperar de uma cirurgia  e junto com a irmã Minnie, prontas para o Carnaval!

Looks, looks, looks! Como esse de detalhe  da blusa Cantão, jeans com pérolas da Makenji e cinto divo da Dumond. E o da direita com chapéu e moletom Zara, short LeLisBlanc e sandália Raphaella Booz. 

Quem acompanha o Instagram viu tudo que rolou na festa de 5 anos do GM, que aconteceu no Café Cultura dp Shopping Iguatemi. Nas imagens, as Garotas Modernas de Triton, eu com Beijinho no Ombro pós-festa e a make linda que MAC faz.  

E momentos relax, com o livro super divertido Classy, de Derek Blasberg, e no nascer do Sol na Praia da Armação, refúgio onde meus pais tem casa há quase 40 anos! 


É só um pouquinho do que rolou nos últimos dias lá no Instagram do GM, que tem fotos novas sempre contando um pouco do meu cotidiano.
Para não perder nada, siga o Garotas Modernas pelo
 Instagram.;)

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.