Arezzo e sua incrível coleção de outono/inverno 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Arezzo e sua incrível coleção de outono/inverno 2014

Arezzo e sua incrível coleção de outono/inverno 2014

Imagens: Arezzo

Ontem a Arezzo comemorou o lançamento da coleção de inverno 2014 com o evento Arezzo Mob Party, que aconteceu simultaneamente em todas as suas lojas pelo Brasil e também nos perfis da marca nas mídias sociais. 
Como vocês sabem, o Garotas Modernas foi o blog convidado a participar do evento na loja do Iguatemi Florianópolis e eu fiquei encantada com esta coleção, cuja campanha é estrelada por Fernanda Lima.
Para o inverno, a Arezzo mergulhou nas principais tendências e dividiu entre linhas-chave suas apostas. Os destaques estão em construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção. Já o veludo e o xadrez Pied Poule trazem o melhor do estilo retrô. A aposta no Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos.
Entre as peças mais esperadas as botas, um dos best-sellers da marca, vêm em opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers - com sola tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam com força nessa estação.

Confira alguns dos modelos que mais gostei....












 

Incríveis, não são?

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.