Achados no Iguatemi: o Safari Chique da Le Lis Blanc - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados no Iguatemi: o Safari Chique da Le Lis Blanc

Achados no Iguatemi: o Safari Chique da Le Lis Blanc

Imagem: Le Lis Blanc

A estampa de bichos - o animal print, já é um clássico no guarda-roupa de muitas mulheres e a Le Lis Blanc sempre faz peças lindas, como a jaqueta bomber de oncinha deste primeiro look, que deu outra cara .a dupla jeans rasgado & regatinha de seda com renda. Muito moderno, feminino e confortável para o outono.


safari-a3safari-a2

Já este look acima, do site do Iguatemi, mostra que  o estilo safári também é sinônimo de praticidade, sem perder a elegância. Com um toque de aventura e referências da savana africana, ele carrega um ar casual, ótimo para o dia-a-dia urbano.

Tons terrosos, neutros e esverdeados, animal prints, cortes retos e peças confortáveis são características muito presentes nesse tipo de look. Para arrematar, um óculos de sol poderoso é indispensável.

safari-a

Imagens: Iguatemi.com.br

A Le Lis Blanc fica no Piso L3 do Iguatemi Florianópolis. Desejei a bolsa, as duas calças, a jaqueta bomber...;)



Post Patrocinado por

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.