A transformação radical de Pâmela Anderson: de exageradamente sexy à um estilo cheio de classe - Garotas Modernas Garotas Modernas : A transformação radical de Pâmela Anderson: de exageradamente sexy à um estilo cheio de classe

A transformação radical de Pâmela Anderson: de exageradamente sexy à um estilo cheio de classe

pamela1
Imagens: Google

Pâmela Anderson sempre foi conhecida por seus atributos físicos, desde os tempos em que corria de maiô vermelho como uma das salva-vidas voluptuosas (e lindas!) do seriado Baywatch.
Nesta época até que tinha um visual bem natural mesmo com os seios grandes (que acredito no início não eram próteses), mas depois foi exagerando nos procedimentos médicos e estéticos e até bem recentemente, seu nome era associado à silicone, decotes, curvas, cabelão loiro e looks duvidosos.

pamela2 pamela3
 pamela4 pamela5
Pâmela antes: muito silicone, muito decote, muito preenchimento…

Depois de anos como um ícone daquilo que não é elegante, Pâmela decidiu que era hora de cortar os cabelos, diminuir o volume exagerado dos seios e passar a se vestir de uma maneira feminina e sensual, não mais tão sexualizada.

pamela6 pamela7
 pamela8 pamela9
 pamela10 pamela11
Pâmela hoje: Menos cabelo, menos decote, menos volume e muito mais elegância.

E aí? Você prefere a Pâmela de antes ou a de hoje?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.