Sobrancelhas: Como deixá-las lindas para o carnaval - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sobrancelhas: Como deixá-las lindas para o carnaval

Sobrancelhas: Como deixá-las lindas para o carnaval

Oi meninas, como o carnaval está chegando, quero dar uma dica bem prática pra ficar com as  sobrancelhas lindas nesses dias de festas e deixar um pouco de lado o lápis ou sombras de sobrancelhas.
Como já havia falado neste post aqui a coloração de sobrancelhas com henna é uma ótima opção para cobrir falhas, tingir os pelinhos e  realçar o design por alguns dias. 
                                          
O resultado, como se vê nas fotos, é bem natural e o produto vai saindo gradativamente sem deixar a pele marcada ou manchada. Vale lembrar que, o resultado será satisfatório quando houver pelos no local, ou pelos ralos, pois a henna precisa de um folículo capilar ativo para poder agir e penetrar a cor.
Imagens:It makeup Studio/Manu Bichels

Fica muito bom né? e sem falar que uma sobrancelha bem delineada deixa qualquer maquiagem de carnaval, top! E vale lembrar também que para ter um bom resultado, é muito importante fazer o design de sobrancelhas antes da aplicação da henna, para criar a modelagem correta. E tenha cuidado, formatos arredondados, demasiadamente angulosos e cores muito escuras, deixam o olhar pesado.
Gostaram da dica? para mais informações ou dúvidas, entre em contato comigo!
Beijos e até o próximo post ;)

It Makeup Studio está localizada na Rua Tenente Siveira, 111, Edifício Pathernon Center, sala 407 no centro de Florianópolis (em anexo à Katia Miyazaki Coiffeur)
Atendimento com hora marcada, por email: itmakeup@live.com ou pelo fone: 8842-0241 de segunda a sexta, das 10h às 18h.


Este NÃO é um Publieditorial: o GM cede o espaço para divulgação de produtos e serviços  gratuitamente para seus colaboradores e amigos. Todos os nossos posts pagos são indicados como publieditorial ou post patrocinado.



1 comentários:

  1. Vale muito pena fazer, pois a diferença é grande.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.