Para quem está enfrentando o câncer: Força na peruca! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para quem está enfrentando o câncer: Força na peruca!

Para quem está enfrentando o câncer: Força na peruca!

 peruca1
 Imagens: Google

Numa iniciativa belíssima da organização sem fins lucrativos Mimi Foundation, que tem como objetivo ajudar a aumentar a autoestima de pacientes com câncer, em conjunto com a agência de publicidade Leo Brunett e o fotógrafo Vincent Dixon convidaram 20 pessoas portadoras de câncer para uma experiência única.

peruca2 
Os modelos passaram por uma transformação com direito a maquiagem, figurino e muitas perucas, com um pequeno detalhe: não podiam se  ver até o processo estar terminado. De olhos fechados, eles eram colocados diante de um espelho e por trás do espelho, o fotógrafo esperava com sua câmera para captar o segundo de surpresa dos voluntários ao se encararem pela primeira vez.
“Ne serait-ce qu’une seconde” (se apenas por um segundo, em livre tradução) foi concebido para captar aquele momentinho de surpresa e descontração dos participantes, um instante em que eles podem esquecer das dificuldades que vem enfrentando. Mesmo que por um segundo.

peruca3
peruca4 peruca5 peruca6 peruca7 peruca8

As imagens foram reunidas em uma exposição e viraram um livro com os lucros revertidos para doação.
O vídeo com o making of do projeto é emocionante, assim como as imagens que dispensam palavras.



Beleza por dentro e por fora.:)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.