No cinema: Hoje eu quero voltar sozinho - Garotas Modernas Garotas Modernas : No cinema: Hoje eu quero voltar sozinho

No cinema: Hoje eu quero voltar sozinho




Saiu o trailer do longa metragem "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", o filme super esperado baseado no curta "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho" do paulistano Daniel Ribeiro, de 2010.
O filme conta a história de Leo, um menino cego que vive superprotegido pela sua mãe enquanto tenta descobrir o mundo e viver as experiências da adolescência. A essa história, juntam-se Giovana, que é a melhor amiga de Leo e apaixonada por ele e Gabriel, menino novo na escola por quem Leo se apaixona.
O curta, de 2010 foi elogiadíssimo e exibido em mais de 70 festivais e pelo trailer já dá para imaginar que o longa vai ser tão bonito, doce e cheio de delicadeza quanto.
"Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" estréia dia 28 de março nos cinemas e para saber um pouco mais sobre ele, você pode visitar a fanpage.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.