No Baile da Vogue, Prata da casa: criações de Maurício Magagnin - Garotas Modernas Garotas Modernas : No Baile da Vogue, Prata da casa: criações de Maurício Magagnin

No Baile da Vogue, Prata da casa: criações de Maurício Magagnin

mm5
Imagem: Vogue
Giuliano e Rafaela Donini e o PR Jacimar Silva - responsável por trazer grandes marcas para o Brasil, como Salvatore Ferragamo e Fendi.


Se você estava ligada nas redes sociais nos últimos dias, deve ter lido bastante sobre o tradicional Baile da Vogue. Anualmente a revista reúne nomes importantes da moda, celebridades e outras nem tão famosas assim para um baile de gala pré-carnavalesco.
Todo o ano a revista lança um tema e o pessoal se joga na criatividade para tentar garantir um lugar ao sol sob os holofotes de jornais, sites e revistas. As produções transitam entre o impecável e o assustador, passando por um pessoal que cai sem medo na loucurinha de carnaval.
Neste ano, o tema era Tropical Couture e o pessoal não economizou na ousadia, mas na minha percepção ignoraram o "tropical" e cada um foi como bem queria.
Alguns dos looks mais comentados da festa:
baile vogue1
Imagem: Google
Sabrina Sato de Pantera cor de rosa, literalmente sambando na cara de todas com seu corpão. Valeska Popozuda, de beijinho no ombro. Adriane Galisteu, linda e ousada.

Tudo isso você já deve ter lido. Mas o que você talvez não saiba é que a moda catarinense esta muito bem representada na festa.
O artista e estilista catarinense Maurício Magagnin foi responsável por duas criações que deram o toque final às produções de Rafaela Donini e J. Porangaba.

mm1
Fascinator para Rafaela Donini: penas, plumas, cristais swarovski e conchas naturais.
Imagens: Divulgação

Rafaela é RP do grupo Marisol e diretora da Lilica Ripilica e J. é estilista da Lilica Ripilica e ex estilista da Cavalera. Ou seja: gente que trabalha realmente com criação de moda.
 mm4
Imagens feitas pela Rafaela durante o baile e divulgadas pelo Instagram
mm3
Imagem: Cassia Tabatini
Bianca Soares, Fabio Kawallys e J. Porangaba.

O talento catarinense muito bem representado!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.