Mega Cílios da Avon: super novidade chega ao Brasil! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mega Cílios da Avon: super novidade chega ao Brasil!

Mega Cílios da Avon: super novidade chega ao Brasil!

 Imagem: Avon
 
A Avon trouxe para o Brasil um produto inovador que é sucesso nos EUA: a máscara para cílios Mega Cílios, completamente diferente dos rímeis que vemos por aí. 
O aplicador, chamado pela marca de 5D, parece um pincel de parede e tem um braço articulado, além disto tem "180º de cerdas perpendiculares/angulosas para alcançar todos os fios, além de permitir escolher exatamente sob qual ângulo você deseja aplicar o produto". 
A Avon promete um efeito panorâmico e cílios super poderosos!
Quero testar!

1 comentários:

  1. Já quero para testar ... hahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.