Jennifer Lopez (e Claudia Leitte) no clipe da Copa: detalhes dos looks de JLo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jennifer Lopez (e Claudia Leitte) no clipe da Copa: detalhes dos looks de JLo

Jennifer Lopez (e Claudia Leitte) no clipe da Copa: detalhes dos looks de JLo

jlo6
Imagens: Daily Mail

A cantora Jennifer Lopez foi fotografada na semana passada gravando o vídeo para a música “We Are One (Ole Ola)” – tema da copa do mundo de 2014 com a Cláudia Leite.
Tentando capturar uma atmosfera com um pé no Carnaval a cantora investiu em peças coloridas e cheias de detalhes, num visual bem tropical: no primeiro look tinha short com motivos étnicos Emilio Pucci, top branco curtinho modelo Maria da marca Schin + Babi e sandálias Giuseppe Zanotti com aplicação de búzios e pedras.



jlo4
 mas o vídeo, gravado em Fort Lauderdale , nos EUA, tentando imitar o Carnaval brasileiro, tinha figuração estranha (nada a ver com a beleza e o povo brasileiro) e foi criticado pelo local: também acho que deveria ter sido filmado no Brasil: imagina ela no meio do Olodum ou de uma Escola de Samba carioca...
aqui ela com o segundo look, que amei, onde aparece com Pitt Bull e Claudia Leitte, cujo look não gostei - ela parecia mera coadujante
 jlo3

Na segunda parte da gravação, onde ela dividiu o palco com Claudia Leitte (cujo look nem vou comentar - tirem suas próprias conclusões) Jennifer Lopez estava de suéter de mangas compridas Cédric modelo Charlier, hot pants com estampa bem tropical Milly e scarpins Casadei.
Ela completou os looks com cabelão, muitos acessórios dourados e prateados, unhas com nail art bem brasileiro, em verde e amarelo e batom MAC cor Morange. Também usou meias tipo arrastão cor da pele: ótima dica pra usar em festas ou eventos noturnos: deixa a perna linda sem cara de meia-calça de senhorinha.
E aí, tá aprovada?

3 comentários:

  1. A Jlo é de outro mundo ... Sensacional!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  2. Vc nao gostou do look da Claudia Leite mas adorou a J Lo, de meia calca o tempo todo?. Claudinha sim, representou bem o Brasil, pais de gente que adora verao, que curte e praia e tem perna de verdade pra mostrar!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.