DIY (Faça você mesma): chá verde com melancia - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY (Faça você mesma): chá verde com melancia

DIY (Faça você mesma): chá verde com melancia

melancia1
Imagens: Pinterest

Ainda na onda de receitinhas para ajudar a refrescar esse calor que não dá trégua, mais uma sugestão para aumentar o consumo de líquidos saudáveis: chá verde com melancia.
O chá verde é ótimo para a saúde, contém anti oxidantes, melhora a circulação e ajuda a desintoxicar o organismo. A melancia, além de ser cheia de água, é uma delícia e dá um sabor único e uma carinha linda pro “drink”.

melancia2

A receitá é super fácil. Basta misturar 1 xícara de purê de melancia (só amassar a melancia com um garfo) a 4 xícaras de chá verde já coado. Misture e sirva com gelo. Se achar necessário, você pode adoçar a gosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.