4.2.14

Dicas para fazer um striptease inesquecível para seu marido ou namorado



Quem aí lembra do filme 9 semanas e 1/2 de Amor, de 1986, com Kim Basinger e com Mickey Rourke como protagonistas, que viviam uma tórrida paixão? A cena do striptease de Kim Basinger virou um clássico (olha aqui, pra quem tem mais de 16 anos), com a música "You Can Leave Your Hat On" de Joe Cocker.
Que tal se inspirar no filme para fazer um striptease inesquecível para seu marido ou namorado?

Confira 4 dicas do site Casal Sem Vergonha:

1. Prepare o ambiente
O ideal é que o ambiente esteja à meia luz, que haja uma música envolvente rolando – pense em algo sensual: black music e jazz costumam funcionar bem.

2. Prepare-se física e emocionalmente
Só se aventure a fazer um strip caso você realmente esteja segura: a vergonha nessa hora deve ficar de lado. Para garantir que nada sairá fora do planejado, treine bastante na frente do espelho e tenha certeza de que pode reproduzir todas as posições e movimentos com facilidade, mas se algo não sair conforme o planejado, continue dançando... Certamente ele está mais interessado no "conjunto da obra" do que na coreografia ou em algum suposto "defeitinho"

3. Preocupe-se com o visual
Lembre que o striptease é um estímulo que depende principalmente do visual: escolha uma roupa sensual que valorize seus pontos fortes e assegure-se de que ela caia bem no seu corpo. Sentir-se desconfortável é tudo o que não pode acontecer nessa hora. É a hora daquela lingerie mais sexy sair da gaveta ou até mesmo uma fantasia bacana!

4. Liberte a sexualidade que existe dentro de você
Mexa seus quadris - nesta hora o salto alto ajuda a deixar tudo mais interessante. Valorize o seu olhar  e pense que o contato visual será a única forma de comunicação entre vocês. Utilize-se de objetos para complementar a performance - uma cadeira pode ser interessante: que tal sentar de lado e tirar bem devagarinho aquelas meias 7/8 que você comprou só para isso?

Escolher uma fantasia pode deixar você ainda mais desinibida. Encare o seu personagem!
Enfermeira, Pós Graduada ou Policial: qual sua fantasia preferida?
Se preferir apostar em uma lingerie, eleja uma que valorize seu corpo e faça você sentir ainda mais sensual. 
Abuse dos acessórios para tornar tudo mais picante, como chicote e algemas para deixar a brincadeira mais interessante.
E por fim, arrisque sem medo e divirta-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...