Campanha: faça um carinho na Pat - Garotas Modernas Garotas Modernas : Campanha: faça um carinho na Pat

Campanha: faça um carinho na Pat




A cadelinha Pat viu de perto o lado ruim do ser humano e era só o que conhecia até ser resgatada:  abandono, violência, prisão e desnutrição. Pensando nisso, a ONG MaxMello, inventou uma campanha muito criativa em parceria com Sumaca Filmes, levando Pat para a rua, fazendo com que ela recebesse carinho durante todo um dia. Na ação, Pat foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.”  Foi assim que Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades. Além de dar um gostinho do lado bom da vida, que todos esses anjos merecem, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de amparar os animais abandonados. Dá um play no video aí em cima e veja como foi.

Fico feliz e emocionada com esse tipo de atitude.
Por mais ideias boas assim no mundo!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.