As 7 finalistas do Verão Top Model 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : As 7 finalistas do Verão Top Model 2014

As 7 finalistas do Verão Top Model 2014


Para celebrar a moda e a beleza das catarinenses, além de revelar talentos escondidos, a RBS TV criou o Verão Top Model, que chega a sua quarta edição. O maior concurso de modelos de Santa Catarina escolheu sete garotas de diferentes regiões do estado.
As finalistas ficarão confinadas por uma semana, onde devem passar por provas de passarela e fotografia. Os detalhes são exibidos no Jornal do Almoço, de 7 a 14 de março.
Confira as 7 finalistas do Verão Top Model 2014, classificadas para a final que acontece no dia 15.


Mariana Nasilowski, de 17 anos, representa o Oeste catarinense.
Gabriela Alves, de 18 anos, é representante do Sul de Santa Catarina.
Taiana Mehl, de 16 anos, foi a primeira finalista e representa Blumenau.
Rafaela Coppla, de 15 anos, vai representar a cidade de Joinville.
Daiana Furda, de 20 anos, representa Lages.
Nathalia da Silva, de 15 anos, vai representar a cidade de Balneário Camboriú.
A última finalista é Vanessa Monn, que vai representar a Grande Florianópolis.
Imagens: RBS

A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV, vai ganhar mais tempo e novo horário.
Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

2 comentários:

  1. Oi Shirley, queria convidar vocês a conhecer meu novo projeto dedicado ao Street Style de Floripa: http://www.streetstylefloripa.com.br

    Espero que gostem! bjs

    ResponderExcluir
  2. Entrem no meu blog http://mcomandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.