Você é linda (de verdade) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você é linda (de verdade)

Você é linda (de verdade)

aerie

Você é naturalmente sexy!
A marca americana American Eagle agradou a muita gente ao lançar a campanha de primavera da sua linha de lingerie a “aerie”. Adotando o slogan “#aerieisreal” – Aerie é real, em português – a empresa apresentou sua coleção de sutiãs, calcinhas e roupas de dormir em imagens de modelos sem retoque algum.
A ideia é mostrar a beleza verdadeira, aquela que existe em cada uma de nós, num caminho bem parecido com o que a Dove escolheu para a sua “Campanha da Real Beleza”.
“O propósito da #aerieisreal é dizer que não existe necessidade de se retocar a beleza e dar às jovens de todos os formatos e tamanhos a chance de descobrir estilos incríveis que funcionem para elas.” – disse Jennifer Foyle, a coordenadora de marketing da marca.
As imagens retratam lindamente a beleza única de cada uma das modelos.

aerie1
aerie2
aerie3
<br />Taking their mantra of embracing beauty inside and out one step further, aerie (American Eagle's sister line of intimates, swimwear and apparel) unveiled this morning their Spring 2014 "aerie Real" campaign, challenging supermodel standards by featuring unretouched models in their latest collection of bras, undies and apparel. <br /><br />The #aerieReal movement gives women of all shapes and sizes the chance to discover intimates styles that work best for their body types, by showcasing natural models both in the campaign and in the brand's innovative bra guide, which launched today on the site. The brand also activated today their "Real Girl Talk" hotline, offering experts available to answer product and fit questions 24 hours a day, 7 days a week.
Imagens: Google

Nós aqui do GM, aproveitamos esse espaço para fazer uma proposta a nossas leitoras: a partir de hoje, experimente fazer um elogio a si mesma todos os dias. Estamos tão acostumadas a procurar nossos defeitos que que nossas milhares de qualidades acabam ficando em segundo plano. 
Todo dia ao acordar tire um momentinho para se observar e perceber o que está está especialmente bonito no momento. Pode ser o cabelo que acordou bem, a pele que resolveu brilhar como nunca, aquela gordurinha que foi embora ou uma nova curva que deixa você ainda mais sexy... 
Você vai perceber que tem razões de sobra para se amar e se sentir a mulher mais incrível do mundo.
Como diz Lauren Conrad no seu livro "Beauty": enquanto franja não fica bem em todo mundo, auto confiança sempre fica.
Naturalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.