Verão Top Model: já estão abertas as inscrições para o maior concurso de modelos de Santa Catarina - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão Top Model: já estão abertas as inscrições para o maior concurso de modelos de Santa Catarina

Verão Top Model: já estão abertas as inscrições para o maior concurso de modelos de Santa Catarina


Imagens: Fernando Willadino

O maior concurso de modelos de Santa Catarina, o Verão Top Model, abriu inscrições no dia 2 de janeiro pelo site do concurso, www.veraotopmodel.com e vai oferecer à vencedora um contrato de dois anos com uma grande agência de modelos, e  no mínimo, R$ 50 mil em trabalhos
Uma super campanha estrelada pela top catarinense Renata Kuerten marca o início da quarta temporada do Verão Top Model. 

Com o tema “Top é ver moda em tudo”, o VTM 2014 promete trazer muita moda ao decorrer do projeto, que vai até 15 de março, além de valorizar os profissionais catarinenses do setor.  Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos, uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório deverá ser entregue até três dias antes da etapa seletiva, em local que será anunciado no site do projeto.
Um passeio no shopping vira um desfile de moda, uma olhada na vitrine se transforma num ensaio fotográfico e basta uma ida ao provador para estar numa superprodução. Você é assim? Você vê moda em tudo?” Essa é a provocação do VTM 2014. Com uma campanha moderna e dinâmica, as imagens revelam uma mulher que consegue tornar situações do dia-a-dia num cenário de puro glamour.
Quem interpreta a personagem é a top catarinense Renata Kuerten, madrinha do projeto e garota propaganda pela quarta vez consecutiva. A modelo nascida em Braço do Norte, no Sul do Estado, protagoniza a campanha, que vai ao ar na RBS TV, TVCOM e nas redes sociais do projeto, também nesta quinta (2).
Além de registrar todos os momentos e detalhes do concurso, durante os quase três meses de VTM, uma repórter de mídias sociais especializada em moda vai conversar com os leitores através do portal (www.veraotopmodel.com), fanpage (https://www.facebook.com/veraotopmodel), Instagram (http://instagram.com/veraotopmodel) e Twitter (http://twitter.com/veraotopmodel). Será um bate-papo diário sobre moda, variedades, cultura, tendências, comportamento, beleza, saúde, eventos, história e curiosidades, além da postagem de vídeos e editoriais, sempre com a hasthtag #vejomodaemtudo.
Uma equipe de bookers e profissionais especializados inicia as etapas seletivas do VTM em fevereiro. A largada será em Blumenau, no Neumarkt Shopping, no dia 4/2, mesmo local da final, no dia 15 de março. 

Depois, a busca pela nova cara da moda catarinense segue por Criciúma (6/2), Chapecó (11/2), Joinville (13/2), Lages (18/2), Balneário Camboriú (20/2) e Florianópolis (25/2).

1 comentários:

  1. Olaa , Shirley adorei seu blog e estou fazendo um tambem como ja estou te seguindo poderia me seguir tambem ? tchauu amei seu blog vc é super !!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.