Super étnico: designer Karen Walker chama artesãos africanos para colaborar com sua coleção - Garotas Modernas Garotas Modernas : Super étnico: designer Karen Walker chama artesãos africanos para colaborar com sua coleção

Super étnico: designer Karen Walker chama artesãos africanos para colaborar com sua coleção


Em sua coleção de óculos passada, a designer neozelandesa Karen Walker (que sempre tem um casting super diferente) já chamou minha atenção por usar crianças super fofas.
Dessa vez, seu lookbook tem participação especial de artesãs e artesãos quenianos que, além de virarem modelos, eles também criaram capinhas e cases para guardar os óculos da coleção.

Imagens: AiÊFashion

Intitulada de ‘Visible’, a coleção faz parte de uma parceria da designer com a ITC Ethical Fashion Initiative, uma instituição que ajuda artesãos africanos, fazendo a ponte com a indústria da moda.
Que bacana, super inspirador!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.