Nécessaire de verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nécessaire de verão

Nécessaire de verão

necessaire
Imagem: Google

Cada mulher tem seu grupo de produtos de beleza preferidos, aqueles fiéis amigos dos quais não abre mão e carrega consigo para onde for (vai saber quando vai ser necessário dar um retoque no make…).
Mas é importante lembrar que cada estação pede produtos específicos. Não adianta ficar se entupindo de produtos matte, por exemplo, debaixo desse calor tropical em que vivemos. O Verão é o momento de aproveitar o brilho da pele, cabelos mais descontraídos, maquiagens mais leves e coloridas.
Pegamos umas dicas no site da Lauren Conrad para você saber por quais produtos optar nos meses mais quentes do ano e dar uma trégua para alguns companheiros até a próxima estação.

necessaire de verão
Imagem: laurenconrad.com

Adorei as trocas inteligentes pra ficar ainda mais linda neste calorão... O site da Lauren Conrad é o máximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.