Moda: a volta dos “Scrunchies” - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda: a volta dos “Scrunchies”

Moda: a volta dos “Scrunchies”

scrunchies
Imagens: Instagram/Google

Na quinta feira da semana passada, Daniela Falcão – ninguém menos que a Editora da Vogue Brasil – postou em sua conta do Instagram esta imagem diretamente da Semana de Moda de Paris. 
O scrunchie, também conhecido no Brasil como "rabicó",  "xuxinha" - aquele elástico coberto de tecido para prender os cabelos, foi febre nos anos 80 e início dos 90 e que depois caiu em "desgraça fashion". 
Lembram que em um dos episódios de Sex And The City Carrie diz que uma mulher chique de Nova York não usaria um scrunchie nem morta?
Aqui no GM ficamos um pouco em dúvida sobre o assunto e após uma breve pesquisa, descobrimos que não foi só o Alexander Lewis que teve essa ideia.

sc1
sc2
sc3
sc4

Ao que tudo indica, é uma tendência fashion mundial. Recentemente durante seus desfiles Viviene Westwood, Ashish e Jean Paul Gautier apostaram no acessório popularmente conhecido como “rabicó” para complementar seus looks. 

ashis
Ashish
sc gautier
A la Madonna, para Jean Paul Gautier
viviene sc
Viviene Westwood

E você, acha que essa moda pega? De novo???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.