Lena Dunham, do seriado Girls, é capa & recheio da Vogue americana - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lena Dunham, do seriado Girls, é capa & recheio da Vogue americana

Lena Dunham, do seriado Girls, é capa & recheio da Vogue americana

lena vogue
Imagem: Vogue

Essa semana falamos aqui sobre a estréia da nova temporada do seriado americano "Girls" e ontem o mundo ficou conhecendo a capa da Vogue de fevereiro com ninguém menos que a criadora, redatora, protagonista, produtora da série e queridinha dos Estados Unidos Lena Dunham
“A nova rainha da comédia” – segundo a própria publicação - posou para Annie Leibovitz com um vestido da coleção primavera 2014 da Burberry.
A Vogue também liberou um preview do editorial onde ela aparece com seu parceiro na série Adam Driver vestindo, entre outras coisas, Prada, Celine e Dolce&Gabanna.Uau!
 





Imagens: Vogue


Adorei as fotos e os looks!

1 comentários:

  1. Parece ótimo! Mas definitivamente não tem L. Dunham vez insta um bom consultor de imagem. É bonito, tem personalidade, mas seu estilo é muito feio.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.