La Roche-Posay lança tratamento para os olhos com Retinol, o Redermic R olhos - Garotas Modernas Garotas Modernas : La Roche-Posay lança tratamento para os olhos com Retinol, o Redermic R olhos

La Roche-Posay lança tratamento para os olhos com Retinol, o Redermic R olhos

Imagem: La Roche-Posay

A La Roche-Posay acaba de lançar um novo tratamento com Retinol, o Redermic R Olhos, que tem efeito tensor e ação antirrugas e descongestionante, especialmente desenvolvido para a região dos olhos, que é a parte mais sensível e delicada do rosto e merece cuidados especiais: são 15.000 piscadas por dia!
Com água termal de La Roche-Posay, o produto é um concentrado antirruga e antiolheira, indicado para uso diário no cuidado intensivo anti-idade. Redermic R olhos alia a poderosa ação do retinol puro com um complexo retinóide, que potencializam o seu efeito redutor de rugas acentuadas e a cafeína, que funciona como um anti fadiga ao estimular a micro circulação cutânea para atenuar as olheiras.

7 comentários:

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo um ótimo final de semana para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

    ResponderExcluir
  2. faço uso das palavras da Thainara, seu bloh tem conteúdo, bom dia e final de semana super legal

    ResponderExcluir
  3. hum, legal... e$tava ju$tamante fazendo uma pe$qui$a para encontrar redermic R para O$ olho$ e encontrei em $eu blog e$$e po$t... Poi$ ja faço u$o do redermic R.. ma$ não faz tempo...di$ponivel ja no BRA$IL?

    ResponderExcluir
  4. hum, legal... e$tava ju$tamante fazendo uma pe$qui$a para encontrar redermic R para O$ olho$ e encontrei em $eu blog e$$e po$t... Poi$ ja faço u$o do redermic R.. ma$ não faz tempo...di$ponivel ja no BRA$IL?

    ResponderExcluir
  5. hum, legal... e$tava ju$tamante fazendo uma pe$qui$a para encontrar redermic R para O$ olho$ e encontrei em $eu blog e$$e po$t... Poi$ ja faço u$o do redermic R.. ma$ não faz tempo...di$ponivel ja no BRA$IL?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.