Gisele Bündchen deslumbrante em programa de TV americano - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen deslumbrante em programa de TV americano

Gisele Bündchen deslumbrante em programa de TV americano

 com o ator e apresentador Jimmy Fallon em seu Instagram
 ela participou do programa junto com o ator Matthew McConaughey
Imagens: Instagram Gisele Bündchen/ EGO
Ontem Gisele Bündchen participou do programa da TV norte-americana "Late Night With Jimmy Fallon" com com Matthew McConaughey, casado com a top brasileira Camila Alves. 
A gravação foi em Nova York e Gisele postou uma foto dos bastidores do programa no seu Instagram, contando que conheceu o ator e apresentador Jimmy Fallon durante as filmagens do filme "Taxi" (lembram?).
Ela estava deslumbrante com um macacão preto de uma manga só, todinho de renda bordada... só Gisele pra ficar linda em um modelito tão ousado!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.