Dica de beleza: como acertar nas unhas brancas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de beleza: como acertar nas unhas brancas

Dica de beleza: como acertar nas unhas brancas


Desde setembro do ano passado venho apostando nelas, como na foto acima, do meu Instagram.
As unhas brancas foram vistas em alguns desfiles da temporada primavera-verão 2014 lá fora e não demorou muito para as meninas chiques e antenadas do tapete vermelho (e fora dele!) apostarem na tendência. ;)
Seja intensa, opaca ou misturinhas de tons de branco, aqui seguem algumas dicas para você não fazer feio.


 Estilo: se você não tem medo de unhas longas, experimente aliar os esmaltes brancos a unhas compridas e quadradas, como fez a modelo-socialite Kylie Jenner em alguns eventos. Já um tom forte e opaco de branco como o da Essie pode dar uma nova cara à unha basiquinha do dia a dia. E para um look mais clássico e elegante, unhas arredondadas e esmalte cremoso, como o Espuma da Colorama, com uma leve transparência são a aposta certeira.

Imagens: Google / Montagens: Garotas Modernas 

Finalizadores: outra maneira de deixar suas unhas na moda, é escolher um finalizador com efeito diferente. Para um toquezinho de glamour, experimente pintar as unhas de branco e finalizar com um extra-brilho e se você deseja um toque mais fashionista, cubra suas unhas branquinhas com um acabamento matte. A marca Blant Colors tem finalizadores que cumprem as duas funções, podendo variar o acabamento sem precisar trocar o esmalte. 
Agora, se o seu negócio é um look mais luxuoso, use uma cobertura brilhante e perolada, como o Conchas, da coleção Impala Cores do Oceano.


Adoro usar esmaltes brancos, intercalando com tons vivos e metalizados... Acho que fica feminino, delicado e muito, muito moderno. 
Amanhã vou no Rossi fazer minhas unhas e adivinha qual a cor que escolhi?;)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.