Criolipólise com Power Shape Galeno Sculptor Cryo: para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas - veja as minhas fotos do antes e depois! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Criolipólise com Power Shape Galeno Sculptor Cryo: para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas - veja as minhas fotos do antes e depois!

Criolipólise com Power Shape Galeno Sculptor Cryo: para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas - veja as minhas fotos do antes e depois!

 fotos SEM RETOQUE dos dias 06/11/2013, 20/12/2013 e 23/01/2013

Sabe aquelas gordurinhas localizadas que não somem por nada, nem com exercícios ou emagrecendo ainda mais do que o saudável??? 
Pois é, resolvi exterminar aquela que ficava abaixo do umbigo: como sou magra a quantidade de gordura é pequena, jamais pensaria em fazer uma lipo por causa dela (afinal, tem gente que morre fazendo uma lipoaspiração que parece uma "cirurgia simples"), mas tenho que admitir que a tal gordurinha me incomodava: ela parecia quase inexistente se eu estava abaixo do meu peso, mas era a primeira coisa que aparecia se voltava ao peso saudável.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, das queridas fisioterapeutas Fernanda e Cinthia, onde faço vários tratamentos estéticos e sobre a qual já havia falado aqui, está com o mais avançado aparelho contra a gordura localizada, que REALMENTE diminui medidas e elimina a gordura definitivamente: o Power Shape Galeno Sculptor Cryo, aprovado pela Anvisa e cujos resultados são comprovados. Eu vi as fotos do antes depois e vi ao vivo os resultados que as fisioterapeutas que trabalham lá obtiveram com seus tratamentos: é impressionante, se eu não tivesse visto pessoalmente ou não conhecesse muito bem a seriedade da clínica iria provavelmente pensar que tinha algum truque de luz ou Photoshop, mas a gordura realmente some - de verdade e definitivamente, a não ser, é claro, que a pessoa engorde 10, 20 quilos - é como uma lipoaspiração, mas sem cirurgia!
 a aplicação no dia 06/11/2013

Empolgada o que vi, fiz uma única sessão na barriga em novembro do ano passado, o que é suficiente para muitas pessoas que tem pouca quantidade de gordura localizada. 
A técnica chamada de Criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado,  no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos demais tecidos. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo aos poucos eliminada pelo organismo, ou seja, aquelas células de gordura que foram "congeladas" são realmente exterminadas para sempre, como se fosse uma "lipo sem cortes".
Cerca de 14 dias depois do tratamento (que só pode ser feito 1 região por vez e 1 vez por mês), as células de gordura começam a se destruir, processo este que pode levar até 90 dias, mas que em 30 dias já é perceptível.
No meu caso, em 45 dias a diminuição da gordura abaixo do umbigo já era bem perceptível nas fotos que tiramos e talvez ela ainda diminua um pouco mais até dia 5 de fevereiro, quando terá passado 90 dias do tratamento.
Mesmo com toda comilança das festas de fim de ano (só na minha família em dezembro são 3 aniversários!) e estando afastada do balé por causa de um probleminha de saúde, a gordura em si realmente diminuiu: sei que pode parecer "pouca coisa" porque eu tinha pouca gordura, mas observe a posição e até o formato do meu umbigo no antes e depois aí abaixo e até no formato do abdômen: duas semanas depois do "antes" precisei interromper minhas aulas de balé e não estou fazendo exercício físico algum desde então - óbvio que até estaria melhor se estivesse me exercitando, mas quero mostrar que mesmo sem atividade física ou dieta o tratamento funciona! 

Abaixo fotos SEM RETOQUE dos dias 06/11/2013 e 23/01/2013







Ainda dá pra perder medidas para o Carnaval!
Ligue para o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional e marque uma avaliação gratuita e sem compromisso: (48) 33347269.
Este não é um Publipost,  não fui paga para fazer ele e nem ganhei o tratamento. 
Indico o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional pois sou cliente da Cinthia e da Nanda há mais de 7 anos e o trabalho que elas fazem é muito sério e funciona de verdade!

8 comentários:

  1. Olá!!

    Nossa, fiquei impressionada com esse resultado! Eu já fiz mesoterapia, carboxi… nada diminuiu muito (a meso é a melhor dentre tudo que já fiz)… quero muito testar!

    Como sou de SP, não vou conseguir fazer no mesmo lugar que você… mas você se importaria de me orientar numa coisa? Qual o preço médio de cada sessão?

    Se se sentir mais a vontade, pode me responder por email!

    itbeautyblog@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa senhora! Deu muito resultado mesmo, eu tinha o mesmo problema que o teu (na verdade um pouco mais) e escolhi fazer a lipo, faz agora um ano, ammmei o resultado, mas juro que tá quase parecido!!!!!! mmmmas e quanto tu teve que investir?

    ResponderExcluir
  3. eu tbém fiz, hj faz 14 dias e ainda não deu resultado, quer dizer que demora mesmo???

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou muito afim de fazer, mas gostaria de saber se vc fez só a criolipólise ou se teve outras funções junto como> Radiofrequência multipolar; LED vermelho; Ultrassom cavitacional.
    Aguardo se puder responder por e-mail: rachel.fernandes4@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana sua experiência Shirley, você chegou a fazer do novo? A criolipólise tem realmente agradado bastante nossas clientes.

    Além disso, atualmente temos oferecido também a Criofrequência que é ótima no combate a gordura localizada e que combinou a criolipólise com a radiofrequência. Os resultados aparecem já na primeira sessão. Você conhece? Nesse artigo (http://goo.gl/NNbmra) tem mais informações e fotos do tratamento.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.