Coquetel marca abertura oficial do Café Cultura no Shopping Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coquetel marca abertura oficial do Café Cultura no Shopping Iguatemi

Coquetel marca abertura oficial do Café Cultura no Shopping Iguatemi



Uma festa animada e descontraída reuniu muita gente interessante da Ilha  no último dia 16 na abertura da primeira franquia do Café Cultura, no Shopping Iguatemi. Cerca de 200 convidados foram conhecer o novo espaço e experimentar o delicioso cardápio, entre eles jornalistas, blogueiros de gastronomia, artistas, apresentadores de TV e formadores de opinião. A festa de inauguração mostrou que o local tem tudo para ser o novo ponto de encontro da cidade, repetindo o sucesso do bistrô que existe há 9 anos na Lagoa da Conceição.

O local mantém as características da filial: café exclusivo, cardápio bem elaborado, ambiente aconchegante e espaço para a cultura(exposições, lançamentos de livros, saraus, além de uma minibiblioteca com obras diversas, revistas e jornais). A exposição de abertura, e que segue até 13 de fevereiro, é de Galvão Bertazzi.

O Café Cultura do shopping está localizado no corredor do piso L2 (vão central), entre as lojas, como um grande quiosque, num ambiente arejado e confortável com capacidade para 100 pessoas. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

Adorei o novo espaço, o cardápio delicioso e o atendimento ótimo (tanto que já levei meus pais lá, que também adoraram!);) 


Post Patrocinado por


2 comentários:

  1. Uma linda nesta foto, adoro, sou sua fã........ ja falei, mas vou repetir abro o seu blog DIARIAMENTE.... ;)))

    Beijinhos, com carinho Ani Ostermann

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.