Vintage Granado – Chá Carioca: de Paris para o Brasil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vintage Granado – Chá Carioca: de Paris para o Brasil

Vintage Granado – Chá Carioca: de Paris para o Brasil




Imagem: Granado
A linha Vintage Granado – Chá Carioca, a princípio foi criada com exclusividade para a loja de departamento de luxo Le Bon Marché, em Paris. 
A ótima aceitação incentivou a marca a trazer a linha para cá, que tem notas cítricas e bergamota e é composta com sabonete barra, sabonete líquido, hidratante e difusor de ambiente. Com notas cítricas e bergamota, a fragrância une o frescor do mar e a riqueza da floresta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.