Reveillon da loja Sassy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Reveillon da loja Sassy

Reveillon da loja Sassy



Inaugurada recentemente no Koerich Empresarial, bem no centro de Floripa, a Loja Sassy está trazendo para Florianópolis a moda mineira da Skazi, que se diferencia pelo acabamento artesanal, com detalhes aplicados à mão, em quase todas as peças. Nesta sugestão de look para as festas de Ano Novo, as franjas em canutilho e os bordados com apelo tribal quebram a rigidez do branco, dando um estilo contemporâneo à cor oficial do Reveillon.


O vestido em seda da Skazi chega a dispensar acessórios. Com acabamento em renda e canutilhos, é a opção certa para quem quer estrear em 2014 conciliando elegância e sedução, sem deixar de proclamar a paz ao qual o branco remete. Para facilitar a vida das clientes, que podem ficar indecisas entre tantas opções com look total white, a Sassy permite provas em domicílio. Quem tiver cadastro na loja pode eleger as roupas de seu interesse e levá-las para provar em casa, com seu próprio mix de calçados e bijoux. 




Estrear o ano de verde, dizem os especialistas em cromologia, garante equilíbrio, saúde e sorte no ano vindouro. Na Sassy, duas opções com look total green são os vestidos em renda da Lov.It, tomara-que-caia com decote em V, e da Skazi, com transparências na barriga e nas pernas. Delicados, sedutores e ainda sob as bênçãos e energias da natureza!

ESTE NÃO É UM PUBLIPOST

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.