3.12.13

Maria Casadevall, a Patrícia de "Amor à Vida", é eleita a mulher do ano segundo a revista GQ

Imagem: Playboy, via Folha de São Paulo. 

Maria Casadevall, que dá vida à moderninha Patrícia de "Amor à Vida",  foi eleita a mulher do ano pela revista masculina "GQ". A revista definiu a atriz de 26 anos como "expressiva, engraçada e às vezes misteriosa". 
Mas por quê aquele cigarro? Não é sexy, não deixa ninguém mais bonita nem combina com o jeito moderno dela. 
Na novela, a personagem de Maria ficou conhecida do grande público pelo romance conturbado com o médico Michel, vivido por Caio Castro (que por sinal é seu affair também na vida real), mas a atriz ganhou o Brasil com seu charme e um visual super descolado. 
Acho ela linda, exótica, adoro sua atuação na novela e é bem bacana por parte da publicação exaltar mulheres de padrões de belezas não tão típicos.

3 comentários:

  1. Discordo totalmente quando VC diz que o padrão de beleza dela não é tipico. Ela e branca e magra, não vejo nada não tipico ai.

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente muito gata, fico tendada a cortar o cabelo igual ao dela, já tive uma vez, mas faz tempo que estou deixando crescer, e as sobrancelhas dela são uma coisa de lindas!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...