Look e make: Julie no The Voice! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look e make: Julie no The Voice!

Look e make: Julie no The Voice!


99._jullie
 Imagens: Globo

Oi Garotas Modernas!!! Não sei vocês, mas já estou “viciadinha” no The Voice! Semana passada (05.12) rolou mais uma batalha e não gostei da saída da Julie! Poxa, ela tem muito potencial... #euacho

Para quem não sabe a Julie já canta faz um tempo... cantou até com o Joe Jonas, do Jonas Brothers! E o mais legal: é a dubladora da Blair Waldorf XOXO GOSSIP GIRL (apesar de eu não assistir dublado, achei tão legal! :P ) Ela também já deu voz para Tinker Bell, Lilá Brown (a namorada do Rony) no Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Smurfette e várias outras!
Bom, mas o post não é para julgar o talento da moça em questão ~aclaudiamilkjáfez~ e sim para mostrar a make e o look da cantora na apresentação.

O look que a Julie usou na apresentação foi inspirado na Rihanna “Eu queria muito usar esse estilo. É uma saia midi e um top cropped, com um maxicolar prata”, comentou Julie

j2j4


Adorei também a maquiagem com  olho estilo gatinho e boca bem apagada:
jj3

E ai, viciados ou não no The Voice, gostaram da produção da Julie? 


Beijocas, Mari





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.