Hoje, 15/12, é meu niver e quero dizer obrigada! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje, 15/12, é meu niver e quero dizer obrigada!

Hoje, 15/12, é meu niver e quero dizer obrigada!


Hoje faço 41 anos e quero agradecer muito o carinho de todas vocês, queridas leitoras do GM!
De pedidos, só saúde, amor e proteção à minha família... Tendo isto temos tudo.
Como diz a frase em latim do poeta Virgílio da minha tatuagem no ombro: "o amor tudo vence"!

4 comentários:

  1. Uma pena que não passei por aqui ontem...perdi o dia! Mas quero desejar-te parabéns assim mesmo, atrasadinho! Tudo de bom pra ti querida, sou leitora assídua, mas não sou de comentar. Sei que pra quem escreve, o comentário é muito importante, pois de outra forma, como saber que o que está sendo escrito está sendo lido, apreciado. Então aproveito meu primeiro comentário para te dizer: Feliz Aniversário!! Muita saúde, amor e proteção, como desejaste. E deixo aqui a minha promessa de ser uma "leitora comentarista"!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e, como diz o ditado, saúde e paz, que o resto a gente corre atras... Mtas realizações, vc merece. De coração, bj.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.