DIY - Aprenda a fazer uma make com olhos esfumados em tons metálicos - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY - Aprenda a fazer uma make com olhos esfumados em tons metálicos

DIY - Aprenda a fazer uma make com olhos esfumados em tons metálicos

    Imagens:Makeup.com/Google
Oi Meninas, a dica de make de hoje será de olhos esfumados com tons metálicos. Não é muito difícil de fazer, desde que se treine um pouquinho. Esse tipo de maquiagem é ideal para a noite e é bem prática no quesito técnica e produtos utilizados.
Quero deixar também, a dica de um site ótimo com excelente conteúdo e  que estou amando, o makeup.com no qual encontrei o vídeo que vou postar abaixo com o passo a passo da make do post.
É uma make bem bacana pra as festas de fim de ano. Alguns produtos, como o lápis aplicado no canto interno e externo dos olhos da pálpebra móvel, podem ser substituídos por sombras comuns (aquela que você tem e não usa ehehe) ou  sombras em creme/gel (tipo aquelas da maybelline collor tattoo ou similares) e o delineador em gel, pode ser substituído por um lápis preto. As possibilidades de cores para esta maquiagem são muitas, mas aposte no dourado para fazer o efeito metálico no meio da pálpebra que não tem erro;) Vamos tentar?



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.