MINI Brasil e e-commerce britânico Farfetch inauguram parceria em grande estilo - Garotas Modernas Garotas Modernas : MINI Brasil e e-commerce britânico Farfetch inauguram parceria em grande estilo

MINI Brasil e e-commerce britânico Farfetch inauguram parceria em grande estilo

 
  
Imagens: BMW/Farfetch

A abertura do London Show Rooms, evento de moda premium organizado pelo e-commerce britânico Farfetch com apoio do British Fashion Council, inaugurou no último dia 12, na Galeria Logo, situada no bairro Jardins em São Paulo, a parceria com a MINI Brasil
Sete estilistas internacionais, a brasileira radicada em Londres Barbara Casasola, a top stylist Manu Carvalho e os principais editores das revistas de moda do país, como Elle, Glamour, Estilo, Harper's Bazaar e Vogue circularam pela cidade a bordo de veículos da marca durante o dia do evento e os que o antecederam.
Na mesma data, um cocktail party no badalado Bar Número foi promovido com exclusividade pela revista Vogue Brasil aos stylists do London Show Rooms, em São Paulo. A família MINI deu um toque ainda mais especial a noite sendo o carro oficial no transporte dos designers, convidados vips e celebridades do evento. 
A parceria MINI & Farfetch prevê outras ações até o final do ano e no decorrer do próximo cujo foco será no relacionamento com um grupo seleto de consumidores. “Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiência única ao cliente, com o melhor da moda nacional e internacional em um único destino online. Tenho certeza de que faremos uma excelente associação entre marcas.”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.