Jennifer Lopez virou Barbie. Veja outras celebridades que também foram homenageadas. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Jennifer Lopez virou Barbie. Veja outras celebridades que também foram homenageadas.

Jennifer Lopez virou Barbie. Veja outras celebridades que também foram homenageadas.


Jennifer Lopez

Audrey Hepburn

Marilyn Monroe

Grace Kelly
Cindy Lauper

Cher

Farrah Faecett

Debbie Harry

Diana Ross
Imagens: barbiecollector

Jennifer Lopez é uma grande influência no mundo pop. Ela dita tendências, suas músicas estão sempre em evidência nas rádios e baladas e é uma personalidade queridíssima em todo o mundo.

Agora ela se junta a outras celebridades como Grace Kelly e Audrey Hepburn, e entra para uma edição da Barbie, que homenageia personalidades e as transforma em bonecas. 
J.Lo ganhou duas versões, uma remete ao look que ela vestiu na cerimônia do Oscar de 2012, e outra com uma roupa semelhante ao que ela costumar usar nos palcos.
Adorei a versão barbie da J.Lo, ficou super parecida!



2 comentários:

  1. Amo quando transformam as carinhas famosas em bonecas! Acho lindo pra coleção! bjs

    brecho2vogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a barbie da marilyn monroe ficou otima! ja a da jennifer ficou com uma cara estranha... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.