Gisele Bündchen de cabelos 10 centímetros mais curtos, loiros e lisos!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen de cabelos 10 centímetros mais curtos, loiros e lisos!!

Gisele Bündchen de cabelos 10 centímetros mais curtos, loiros e lisos!!


Imagem: Instagram oficial de Gisele

Nesta última terça-feira, dia 12/11, Gisele Bündchen resolveu deixar para trás o comprimento extra longo e o famoso (e cobiçado) ondulado. O seu cabeleireiro de confiança de longa data, Harry Josh, cortou 10 centímetros do cabelão ondulado da übber model, a deixou mais loira e ainda fez um penteado às avessas daquele já icônico da modelo mais famosa do mundo, usando uma chapinha para deixar os cabelos sem nem uma onda sequer.
Sim, esta é a nova Gisele: cabelos mais curtos, mais loiros e... lisos!

2 comentários:

  1. Continua linda na mesma...:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E linda do mesmo jeito,rs!
    IMpossível essa mulher ficar feia né?
    beijosss

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.