Para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas da barriga: Power Shape Galeno Sculptor Cryo no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional- eu fiz! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas da barriga: Power Shape Galeno Sculptor Cryo no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional- eu fiz!

Para eliminar definitivamente as gordurinhas localizadas da barriga: Power Shape Galeno Sculptor Cryo no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional- eu fiz!

 
Imagem: Instagram Garotas Modernas
 
Sabe aquelas gordurinhas localizadas que não somem por nada, nem com exercícios ou emagrecendo ainda mais do que o saudável??? 
Pois é, resolvi exterminar aquela que fica abaixo do umbigo: como sou magra a quantidade de gordura é pequena, jamais pensaria em fazer uma lipo por causa dela (afinal, tem gente que morre fazendo uma lipoaspiração que parece uma "cirurgia simples"), mas tenho que admitir que a tal gordurinha me incomodava.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, das queridas fisioterapeutas Fernanda e Cinthia, onde faço vários tratamentos estéticos e sobre a qual já havia falado aqui, está com o mais avançado aparelho contra a gordura localizada, que REALMENTE diminui medidas e elimina a gordura definitivamente: o Power Shape Galeno Sculptor Cryo, aprovado pela Anvisa e cujos resultados são comprovados (eu vi as fotos do antes depois e vi ao vivo os resultados que as fisioterapeutas obtiveram com seus tratamentos): é impressionante, mas a gordura realmente some!
O Power Shape Galeno Sculptor  é um equipamento que reúne diferentes tecnologias num único aparelho: aesfriamento sob vácuo (criolipólise), radiofrequência multipolar, LED vermelho e ultrassom cavitacional.  
A técnica chamada de Criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos demais tecidos. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo aos poucos eliminada pelo organismo, ou seja, aquelas células de gordura que foram "congeladas" são realmente exterminadas para sempre, como se fosse uma "lipo sem cortes".
A aplicação do Power Shape Galeno Sculptor é feita da seguinte forma:
O paciente e o médico ou fisioterapeuta selecionam a(s) área(s) a serem tratada(s).
O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local. Por exemplo: se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o médico ou fisioterapeuta posicionará o aplicador do Crio Redux, na lateral do paciente.
O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.
O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à destruição e eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.
O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%.
Ainda dá pra perder medidas para o verão!
Ligue para o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional e marque uma avaliação gratuita e sem compromisso: (48) 33347269.
Fiz uma sessão na barriga, como vocês podem ver na foto acima, o que é suficiente para muitas pessoas que tem pouca quantidade de gordura localizada. Primeiro elas usaram uma toalhinha especial, embebida em um líquido viscoso que não permite que a pele congele. Por cima deste tecido o aparelho é encaixado e vem a parte mais desconfortável do processo. Desconfortável porque é uma sensação bem esquisita ter sua barriga sugada para dentro do aparelho, mas na verdade não dói absolutamente nada e esta sensação estranha some após uns 5 minutos. Você fica lá paradinha, mas deitada em uma maca super confortável, pode ler, navegar na Internet, conversar, até aproximadamente uns 50 minutos depois a função é desligada, sua barriga vai estar um pouco dolorida e vermelha e então é passado o aparelho na função de ultrassom cavitacional, que é passado suavemente sobre a pele e que não dói nada.
Depois é só esperar. Cerca de 14 dias depois do tratamento (que só pode ser feito 1 região por vez e 1 vez por mês), as células de gordura começam a se destruir, processo este que pode levar até 90 dias, mas que em 30 dias já é perceptível.
Este não é um Publipost, indico o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional pois sou cliente da Cinthia e da Nanda há mais de 7 anos e o trabalho que elas fazem é muito sério e funciona de verdade!

3 comentários:

  1. vc fez pra q? pq esse ano vc fez um post dizendo que tem barriga negativa? alguem duvudou e vc jurou d epe junto que tem...nao entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fiz porque em primeiro lugar assim quis.
      Há uns 2 meses, por orientação médica, ganhei uns quilinhos a mais para ficar mais saudável e, com isto este pequeno ponto de gordura localizada aumentou.
      Como havia dito fiquei doente e muito mais magra do que meu normal, que já é ser magra. Como falei no post anterior: "Tenho a tal "barriga negativa" porque estou magra demais até para os meus padrões: estou pesando o que pesava aos 15 anos, estou literalmente abaixo do meu peso, abaixo do saudável. E a tal barriga côncava aparece quando a pessoa está com percentual de gordura baixo, pouca musculatura e aí encolhe a barriga, como se tentasse encostar o umbigo na coluna o máximo possível, assim ressaltado a magreza. Se bater uma foto assim ali estará a minha barriga negativa... que é esquisita, quase que um "buraco" no meio do corpo e que me dá certa aflição."
      Agora que subi meu peso para a faixa considerada saudável, aqueles lugares onde costumo acumular gordura localizada (no meu caso abaixo do umbigo e também nos culotes) voltaram a incomodar.
      Como tenho na verdade pouquíssima gordura para "tirar" jamais faria uma lipo hoje em dia, que acho desnecessária no meu caso, mas achei o tratamento uma ótima saída, pois não é um tratamento invasivo, embora definitivo: as células de gordura morrem, não apenas "esvaziam" como acontece com outros aparelhos.
      Barriga saliente pra valer realmente não tenho nem mesmo agora, mas decidi que queria deixá-la lisinha de forma rápida e de forma a que não mais acumulasse gordura ali naquela parte do corpo.
      Minha médica disse que foi uma opção bem mais saudável que voltar a ficar magérrima: o objetivo é apenas eliminar uma gordura localizada (que aumentava ou diminuía na medida que meu peso oscila - o que é natural), sem os riscos de uma cirurgia (até porque o volume é pequeno mesmo) ou de dietas malucas.
      Ah, e abdominal NENHUM no mundo é capaz de queimar gordura localizada.
      Expliquei?
      beijos!

      Excluir
  2. Oi Shirley, tudo bem?
    Depois desse tempo, como ficou o efeito do tratamento? Dizem que o efeito final é visto após 2 ou 3 meses.... Vale a pena mesmo?
    Beijo.
    Dija

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.