Riri Hearts MAC Holiday: a última coleção de Rihanna para a MAC - Garotas Modernas Garotas Modernas : Riri Hearts MAC Holiday: a última coleção de Rihanna para a MAC

Riri Hearts MAC Holiday: a última coleção de Rihanna para a MAC

Rihanna, linda com o batom RiRi Woo
Imagens: MAC

A MAC divulgou as imagens da última linha criada em parceria com Rihanna, que deve chegar nas lojas brasileiras da marca em dezembro: a Riri Hearts MAC Holiday.
A terceira (e última) colaboração da cantora com a MAC traz embalagens peroladas e com detalhes em ouro rosê, capazes de fazer suspirar qualquer  aficionada por make. São esmaltes, delineadores, sombras, bronzer, pincéis e batons – incluindo uma reedição do desejado RiRi Woo, que sempre esgota rapidamente, um vermelho mate inspirado no clássico Ruby Woo.
Em breve a coleção chega à primeira loja da M.A.C em Santa Catarina, que fica no Shopping Iguatemi. Presente de Natal perfeito para quem é louca por maquiagens!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.