Os patins da Moxi Roller Skates! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os patins da Moxi Roller Skates!

Os patins da Moxi Roller Skates!


O verão tá chegando, e eu que não sou muito chegada em esportes, procuro por atividades que me ajudem a ficar com o corpo bonito para o verão!
Urban Outfitters é a minha loja favorita do mundo, e navegando pelo site descobri o novo item da minha lista de desejos: um patins da Moxi Roller Skates!
Criada na Califórnia, por Michelle Steilen, que notou que o Roller Derby era visto como um esporte "grosseiro e nada delicado" pelas meninas, e criou a marca para acabar com esse estereótipo!
São lindos demais, coloridos, estampados e bem femininos! Dá vontade de sair patinando por aí agora!



Infelizmente, a loja oficial da Moxi não envia para o Brasil e o único lugar que eu achei para comprar foi na UO mesmo (clique aqui), mas infelizmente eles são caríssimos e ainda tem o frete e taxas de importação. Presente de Natal? hahaha... Por hoje é só, espero que tenham gostado! Beijos!

2 comentários:

  1. Achei lindossssss! Super femininos!!! Vou pra Miami domingo e espero encontrar por lá! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né Cléo? Espero que tenha encontrado, estou apaixonada!
      Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.