Meu look Sangue Bom - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meu look Sangue Bom

Meu look Sangue Bom


Recebi um convite super bacana da  GA.MA Italy para, criar um look e fazer um penteado usando o secador e a prancha Too Chic, da Coleção Sangue Bom (os dois produtos são licenciados da novela Sangue Bom, que a-do-ro!).
Para não seguir o meu liso de todo dia, resolvi fazer algo que ainda não havia experimentado: ondas nos cabelos usando a prancha.
Como eu não tinha prática em fazer tal "milagre" - porque meu cabelo é fino, bem liso e detesto spray fixador), fui buscar ajuda lá no Rossi Cabeleireiros com o Guilherme, que fez o penteado rapidíssimo e ainda me ensinou como usar minha pranchinha de forma a enrolar os cabelos. E para minha surpresa, os cabelos duraram muito! Estou escrevendo este post exatamente 12 horas depois de fazer o cabelo e ele ainda está impecável!

olha como ficou perfeito atrás: nem parece que meu cabelo é mega liso!
 aproveitei para fazer as fotos numa Casa de Chá maravilhosa aqui de Floripa
 meu look: vestido Farm, casaquinho de tricô Le Lis Blanc, sapatos Schutz, bolsa Kate Spade, pulseiras Lanzara e Vivara e brincos H.Stern

tudo rosa e lindo!

A prancha Too Chic, da Coleção Sangue Bom, foi desenvolvida com design exclusivo, inspirada no universo fashion da novela da Globo. Ela tem tecnologia Ceramic Ion, que combate o efeito frizz, deixando-os com mais brilho: o resultado é realmente maravilhoso!
As características dela são:

Resistência de cerâmica;
Patin ultraliso com sistema antirrisco;
Cabo giratório;
Temperatura máxima de 220°C;
Bivolt automático;
Cor moderna e exclusiva;                                                        
Baixo consumo de energia;
Cabo giratório.
Já o secador Too Chic, da Coleção Sangue Bom, tem o mesmo design moderno e fashionista da prancha e possui baixo nível de ruído ao mesmo tempo que possui motor de alto desempenho para uma secagem ultrarrápida (ele é muito, muito potente!).
As características dele são: 
Motor de alto desempenho;
Cor moderna;
Secagem ultrarrápida;
04 temperaturas e 02 velocidades;
Baixo nível de ruído;
1 bico direcionador de ar;

esta foi a última foto, tirada já em casa, 7 horas depois de fazer o penteado, onde não foi usada nem uma borrifada sequer de qualquer produto fixador!

Embora este seja um post patrocinado, eu realmente amei os dois produtos: são lindos (adoro rosa!), super eficientes e tem um preço muito bacana.
Na página do Facebook da GA.MA Italy você encontra todas as novidades da marca e os produtos Too Chic da Coleção Sangue Bom podem ser encontrados na loja virtual da Ga.Ma Italy e também em outras lojas do ramo.
Tanto a chapinha quanto o secador são produtos incríveis para você presentear sua mãe, irmã, sobrinha (ou você mesma) neste Natal!

ESTE É UM PUBLIEDITORIAL 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.