Havaianas: as novas sandálias da linha Flat - Garotas Modernas Garotas Modernas : Havaianas: as novas sandálias da linha Flat

Havaianas: as novas sandálias da linha Flat

Imagem: Havaianas

A marca brasileiríssima que é sucesso em todo o mundo, Havaianas, acaba de lançar a nova linha Flat, com modelos estilo rasteirinha, bem femininas e cheias de bossa, com as tiras mais curtas, solado mais fino e com preços entre R$ 15,90 a R$ 19,90. 
Os novos modelos foram batizados de Flat Sunset, Flat Up, Flat Mix e Flat Gum, com várias cores nas quatro versões.
A Flat Sunset aposta no degradê em cores vibrantes, a Flat Mix brinca com a originalidade do mix and match  de estampas, a Flat Up traz palmilha de cores vibrantes e tiras metálicas e a Flat Gum vem em tons alegres como o pink, verde lima e laranja e tem tiras duplas horizontais, que revelam um recorte inovador, dando um toque sensual e feminino aos pés.
Perfeitas para o verão que vem aí! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.