Festa 3 anos Blog Coisas de Mulher.Net - Garotas Modernas Garotas Modernas : Festa 3 anos Blog Coisas de Mulher.Net

Festa 3 anos Blog Coisas de Mulher.Net


post
    
selecionada24
Foi tudo preparado com muito carinho #3anoscm

selecionada25
 Os docinhos foram feitos por mim, assim como a decoração (lembram das garrafas que eu disse aqui que sempre guardo para reaproveitar depois? Pois então, elas fizeram toda a diferença, bastaram um laço e umas flores para trazer charme a mesa da festa). É claro que na correria contei com a mãozinha dos amigos para deixar tudo pronto, entre eles a Flávia Stacio do Feito pra Dois que é design de casamentos (acho o trabalho dela incrível, se você vai casar não deixe de conferir).

selecionada30
 Os cupcakes da Lulu Cupcakes fizeram sucesso e adoçaram ainda mais a noite. Gente, esse de doce de leite é tipo MARAVILHOSO!

selecionada27
A Ciclo Cosméticos disponibilizou brindes para todos os convidados e também estava presente nas sacolinhas para a mulherada com produtos da Cacau Show do Iguatemi Florianópolis, Ms. Siebert Acessórios, Mais Q Básica, etc.

selecionada28
Mais um pouco da decoração.

selecionada20
A blogueira super feliz.

selecionada3
 Clique do look da noite.

selecionada10
902611_10151796471873073_1029289413_o
A sandália poderosa da Raphaella Booz, estou apaixonada por ela.

selecionada31
A produção de make e cabelo ficou por conta do Studio Lu Medeiros, que simplesmente arrasou e superou tudo que eu imaginava. O batom foi amor eterno e já quero acordar todo dia com esse delineador incrível.

selecionada22
selecionada6
Brindando com meus amigos queridos.

selecionada5
Porque 3 anos merece comemoração, não é gente?

737202_10151797266523073_1675630812_o
 As minhas lindas BFFs e garotas modernas Mariana Siebert e Mariana Ribeiro, não poderia deixar de agradecê-las pela força e pelas muitas conversas no WhatsApp com dicas e sugestões para a realização dessa festa.

Oi garotas modernas! Vim compartilhar com vocês um pouco do que rolou na festa de 3 anos do meu blog, o CoisasdeMulher.Netque aconteceu na última quinta-feira (24) no El Divino e que foi um sucesso. Gostaria de agradecer a todos os parceiros, aos amigos e as leitoras que compareceram e tornaram esse momento ainda mais especial. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.