Christian Louboutin lança coleção de sapatos nude para todos os tons de pele - Garotas Modernas Garotas Modernas : Christian Louboutin lança coleção de sapatos nude para todos os tons de pele

Christian Louboutin lança coleção de sapatos nude para todos os tons de pele

christian-louboutin-the-nudes-pumps-2
christian-louboutin-the-nudes
brown-loubies


Imagens: FashionBomb

Um dos designer mais famosos de sapatos, Christian Louboutin, acaba de lançar uma coleção, que pode-se dizer, acessível para todos os tons de pele.
São peep toes e scarpins clássicos da marca em uma cartela de cores nude super extensa, das mais branquinhas às mulheres de pele negra.
 
A ideia é fazer sapatos que desapareçam no look, que sirvam como uma continuidade da perna, deixando tudo mais alongado e elegante, como o seu Christian sabe muito bem fazer.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.