As 50 pessoas mais estilosas da moda no Brasil, primeira lista anual no portal FFW - Garotas Modernas Garotas Modernas : As 50 pessoas mais estilosas da moda no Brasil, primeira lista anual no portal FFW

As 50 pessoas mais estilosas da moda no Brasil, primeira lista anual no portal FFW

Alexandre Herchcovicth - estilista
Alicia Kuczman - modelo
Costanza Pascolato - empresária 
Ines Néspoli - Diretora de criação da revista Elle
Isabela Capeto - estilista
Paulo Martinez - Editor de moda da revista ffwMag!
Yasmine Sterea - Editora de moda da Vogue Brasil
Imagens: FFW

O portal de moda FFW, que faz parte do grupo Luminosidade - que é responsável pelos principais eventos de moda do Brasil como o SPFW e o Fashion Rio - divulgou uma lista com as personalidades ligadas à moda mais estilosas do Brasil.
Foram citados estilistas, modelos, stylists, editores que sabem bem o significado da palavra estilo. Dá só uma olhada na lista completa no site da FFW.  

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.