As 50 marcas que as mulheres jovens mais amam - Garotas Modernas Garotas Modernas : As 50 marcas que as mulheres jovens mais amam

As 50 marcas que as mulheres jovens mais amam

A Forever 21 ficou no topo da lista das marcas preferidas da Geração Y.
Imagem: Google

Um dos maiores grupos financeiros do mundo, o Goldman Sachs, fez uma parceria com a revista Teen Vogue para levantar quais são as marcas favoritas da geração millenium - também conhecida como geração Y, que são os nascidos entre 1980 e 2000.
Para chegar no resultado, foram entrevistadas mais de 1.200 jovens apontadas pela revista como pessoas com ótimo senso de estilo, sobre cerca de 350 marcas. As participantes responderam três perguntas sobre cada uma das marcas: "você conhece bem essa marca?", "você se sente/sentiria bem usando essa marca?" e "você gosta de conversar sobre essa marca com outras pessoas?".
Uma das conclusões do estudo, é que as jovens são consumidoras criteriosas,  já que possuem uma renda mais baixa e estão menos inclinadas a usar o cartão de crédito.
Segue a lista das 20 marcas mais bem pontuadas: 

1. Forever 21
11. Maybelline
2. Victoria's Secret
12. Eos
3. Victoria's Secret PINK  
13. Neutrogena
4. Sephora
14. Chanel
5. H&M
15. Louis Vuitton    
6. Converse
16. Essie
7. Target
17. Opi
8. Urban Outfitters
18. Macy's
9. M.A.C.
19. Nike
10. Bath & Body Works 
20. Marc Jacobs

No site da Época tem a lista completa com as notas de cada marca. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.