Achados Iguatemi: fique mais linda nessa primavera! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados Iguatemi: fique mais linda nessa primavera!

Achados Iguatemi: fique mais linda nessa primavera!

O quiosque da Dead Sea Premier, no piso L2, é uma das marcas mais famosas de produtos com lama e sais do Mar Morto, importada diretamente de Israel, da qual sou fã e sobre a qual vou falar em breve novamente por aqui, já que testei uns produtos realmente sensacionais para o rosto. 

Depois de diversos posts do Achados Iguatemi direto das passarelas do Donna Fashion Iguatemi, chegou a hora de começar a falar de produtos que tem tudo a ver com a primavera: para deixar a pele linda, os produtos maravilhosos da Dead Sea Premier, lingeries sexies & confortáveis da Scala e os acessórios mais coloridos do pedaço, da ULM.
Vamos lá?

esfoliante do mar morto
♥ Esfoliante com Sal do Mar Morto, que ajuda a pele a ficar firme, saudável e conservada: eu experimentei e fiquei maravilhada com o efeito - deixa a pele uma seda!

♥ Sérum Facial Concentrado com Vitaminas E e C, que proporciona uma diminuição das linhas suaves de expressão.

 linha Biox, que a marca promete ser uma alternativa ao Botox!

Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos. A Scala fica no terceiro andar e lá você encontra diversas opções de uma linha incrível de underwear e roupas versáteis, que ficam ótimas no corpo.

♥ Renda sem costura, linda e gostosa de usar: sou tão apaixonada por este tecido que comprei várias peças desta linha (achei uns sutiãs maravilhosos sem bojo, como eu prefiro) - a renda é muito macia e confortável, além de delicada e feminina- recomendo!!!!
♥ A transparência combinada com a estampa certa deixa tudo mais interessante...

♥ A linha Shape Up Sculpt da Scala é composta por vestidos, bermudas, tops, bodies, saias e calcinhas que reduzem até 2 cm de circunferência (!!!), reduzem a aparência da celulite que teima em aparecer sob certos tecidos e modelam o corpo, mas com conforto

O que seria da primavera sem acessórios marcantes? Com o calor, as sobreposições de roupas dão lugar aos acessórios: colares, pulseiras, headbands. A ULM, que fica no segundo andar do Iguatemi, tem opções super antenadas e coloridas para uma estação linda! 

♥ Essas novas clutches são irresistíveis!!!
blog-jardim-fashion-ulm-3
♥ Colar super folk da coleção de Verão 2014
blog-jardim-fashion-ulm-5blog-jardim-fashion-ulm-6

♥ Mais umas peças cheias de cor da coleção nova


Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com 
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo
  


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.