Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Acuo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Acuo

Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Acuo

Imagens: Acuo

O Achados do Iguatemi Florianópolis desta semana traz uma dica bacana para o Dia das Crianças e também para quem curte colocar uma roupa bonita e confortável na hora de dormir.
A marca catarinense Acuo, que fica no piso L1, faz lindas camisolas e pijamas e também moda pós praia para crianças e adultos.
A linha infantil da nova coleção Acuo, inspirada na fauna e na flora brasileira, está repleta de alegria, com estampas atrativas e coloridas para as crianças. Olha só quanta opção bacana!
estampa pra lá de fofa de macaquinhos!
pijaminhas com estampa tropical no short
yes, nós temos bananas!
estampa animal para garotas modernas de todas as idades
diversão na hora de dormir...
a coleção feminina também tem peças delicadas
para mamães, titias e madrinhas cheias de estilo!

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com 
Beijos e até a próxima semana! 

Post Patrocinado pelo
  


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.