Um Mini da BMW xadrez feito para o lançamento de uma loja de arquitetura - Garotas Modernas Garotas Modernas : Um Mini da BMW xadrez feito para o lançamento de uma loja de arquitetura

Um Mini da BMW xadrez feito para o lançamento de uma loja de arquitetura


Imagens: BMW

O MINI da BMW compôs o cenário para lançamento da loja de arquitetura e design Entreposto em São Paulo. 
Com um modelo conversível MINI Cooper S Roadster exclusivo, foi exposto no interior da loja entre 17 e 23 de setembro, tem a carroceria e o seu interior personalizados com temas exclusivos da nova linha de tecidos da loja, instalada em um casarão restaurado da década de 1940, a marca soma mais de 800 padronagens de tecido expostas no segundo andar da loja, além de móveis e objetos de decoração charmosos, modernos e sofisticados.
O estilo singular expresso pelas linhas do MINI, a exclusividade dos acessórios da marca e a personalização estão alinhados ao conceito da Entreposto. A loja, assim como os nossos veículos, é uma referência em termos de design e modernidade, o que tornou possível a parceria entre as marcas.”, comenta Nina Dragone, Diretora da MINI Brasil.
Aqui em Santa Catarina, você encontra o MINI na Top Car, revendedora também da BMW e anunciante do GM. 
Este não foi um post pago, adoro este carro, achei o modelo bem inusitado e resolvi dividir a notícia aqui com vocês.

1 comentários:

  1. Lindo! Dá até vontade de aprender a dirigir só pra ter um desse! *sonhando*

    http://ogatorisonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.