Quanto custa seu look? A resposta dos fashionistas na semana de moda de Nova York - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quanto custa seu look? A resposta dos fashionistas na semana de moda de Nova York

Quanto custa seu look? A resposta dos fashionistas na semana de moda de Nova York

Uma gastou 10, outra 350 dólares... Preço define estilo? 
 
"Feito por mim D.I.Y"
Enquanto alguns gastam muito, outros aproveitam promoções. 

Vestido emprestado também vale!
"Estilo não tem preço"
Imagens: BuzzFeed


O site Buzzfeed foi à Semana de moda de Nova York e pediu para as pessoas que estavam no local responder quanto que elas gastaram no look. 
As respostas vão de quase nada à valores exorbitantes, claro. Mas alguns nos mostram que com criatividade dá pra aproveitar promoções, empréstimos de roupas, brechós ou mesmo fazendo as peças e ficar digno de fotos street style.
Nas palavras de Costanza Pascolato"Estilo é o que dá forma ao pensamento e mostra quem você realmente é. Estilo distingue os que irradiam daqueles que apenas copiam. Estilo é uma conquista individual, é plena autonomia".

1 comentários:

  1. Digno de fotos street style?
    Street style são fotos do que as pessoas usam nas ruas indo ao trabalho, saindo para passear etc...
    Isso que todos os blogs mostram na semana de moda, nuca foi street styte. São pessoas completamente montadas que só querem aparecer. 99% do restante da população não se veste dessa maneira. As fotos que vc tira dentro do shopping são o mais próximo na realidade. Só porque a foto foi tirada em um ambiente externo não significa nada. A maioria dos blogs estão assim. Tiram fotos nos mesmos lugares, das mesmas pessoas e querem nos empurrar tendências, dizendo que é o que se usa nas ruas. Fala sério! Faz o favor!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.