Os vestidos das famosas na festa da nova novela da Globo, Joia Rara - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os vestidos das famosas na festa da nova novela da Globo, Joia Rara

Os vestidos das famosas na festa da nova novela da Globo, Joia Rara

adorei Mariana Ximenes de vestido midi Tufi Duek, apesar de este ser um comprimento bem difícil de usar por encurtar a silhueta
Imagens: Globo

Para quem me segue no Instagram sabe que ando postando pouco aqui no GM pois estou me recuperando de uma super power sinusite que me derrubou, mas viu que fiquei ligada nos looks usados pelas famosas na festa da nova novela das 18 da Globo, Joia Rara, que aconteceu semana passada.
Amei vários looks e na verdade o único vestido que realmente não gostei foi o usado por Carolina Dieckmann, apesar de achar que a beleza da moça compensa qualquer modelo menos favorável.

Nathalia Dill estava diva de Alexandre Herchcovitch e joias Jack Vartanian
Ana Lima linda de longo rendado amarelo de Lethicia Bronstein
Letícia Spiller parece cada dia mais jovem (!!!) e foi de Mabel Magalhães e joias H. Stern
Giovanna Ewbank de Tufi Duek com um super decote e joias Carla Amorim
Carolina Dieckmann de vestido criado pela figurinista Marie Salles (o único que não gostei), sandálias transparentes Givenchy (as mesmas usadas por Kim Kardashian durante a gravidez) e joias Jack Vartanian: adorei make e cabelo e acho ela sempre bonita
Bianca Bin de Armani Prive Vintage e joias Carla Amorim 

E aí, qual seu favorito?

3 comentários:

  1. Nossa, a tua imunidade é bem baixa, né? Volta e meia te vejo comentando que está doentinha. Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Tirando a Carol, as meninas estão lindas!!!

    bjss

    http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

    ResponderExcluir
  3. Achei a Leticia Spiller com uma carinha de cansada. A Giovana Ewbank é linda, mas nessa foto não gostei não! O vestido não caiu bem para ela, ficou estranho. O vestido da Carolina Dieckmann tem mangas muito volumosas, também ficou muito estranho. Mariana Ximenes, Nathalia Dill e Bianca Bin, perfeitas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.